top
top
top
top

Guia de Perolas DDTank

Guia de Perolas DDTank

Alguns jogadores novatos têm duvidas quanto as , quais usar, efeito de cada, o significa, principalmente no ddtank e americano, então resolvi criar esse Guia para ajudar os estão começando a

Então lá vai :


  DE  



攻击宝珠 - 强击
Offense - Strike
de -
Efeito: o do , variando de acordo o nível da . Não muito recomendada.


攻击宝珠 - 赐福
Offense - Luck
de Sorte
Efeito: a sorte do , variando de acordo o nível da . Essa tambem tem a curiosidade, se der critico quando ela ativa, a do inimigo é ignorada, causando um dano cavaloso :O


攻击宝珠 - 重伤
Offense - Injure
de - Dano
Efeito: o dano do , diferente do ele o dano . Ex: se você ia hitar 200 e a perola é de nivel 2 ... seu passará a hitar 400. Muito recomendada para armas pow tridente (fogo intenso, ventosa, trovão, cesto).

攻击宝珠 - 引导
Offense - Accurate
de - Míssil
Efeito: É a primeira você ganha no , ela funciona como um imã de , quando o passa perto do inimigo ele é atraído ^^ mas tem a desvantagem de diminuir 30% do dano, por isso é considerada muito .


攻击宝珠 - 寒冰
Offense - Ice
de - Gelo
Efeito: Essa tem o efeito de congelar o oponente quando é ativada, fazendo o inimigo passe a vez. Boa para tatu, quando você nao consegue afundar completamente o inimigo, se a , você tem a chance de matá-lo.


攻击宝珠 - 核爆
Offense - Nuclear
de - Bomba Atômica
Efeito: Essa tem um efeito muito devastador na mão de tatus... podem te matar um turno dependendo do , ela tem o de criar  grande cratera quando ativada. 


攻击宝珠—穿甲
Offense - Pierce
de - Perfurante
Efeito: Quando ativada ela tem o de ignorar a do inimigo. Umas das melhores  para instâncias já que os BOSSES têm muita defesa.


攻击宝珠—暴击
Offense Pearl - Violent
Pérola de Ataque - Crítico
Efeito: Essa pérola quando ativada, causa um dano crítico direto ao oponente. Boa em niveis . Em níveis mais altos é aconselhável a perfurante, visto que os inimigos tem mais defesa, e você tem mais dano.


攻击宝珠—吸血
Offense Pearl - Vampire
Pérola de Ataque - Rouba
Efeito: Essa pérola têm um efeito curioso, ela transforma uma % dos de vidas tirados do inimigo em para você. Poucos a usam, pois existem melhores.


攻击宝珠 - 封印
Offense Pearl - Seal
Pérola de Ataque - Selo
Efeito: Essa pérola é o do . Ela tem o efeito de selar seu inimigo por 2 turnos fazendo que ele não possa usar item nenhum. Eu mesmo já ganhei muitos x1 por causa dela 


攻击宝珠 - 豹速
Offense Pearl - Speed
Pérola de Ataque - Leopardo
Efeito: A pérola mais famosa do jogo, leopardo, tem o efeito simplesmente de te dar um turno bônus, isso mesmo, faz você jogar de novo instantaneamente. Mas só é recomendada se você possuir uma no super nível 2, pior que isso compensa usar outra.


攻击宝珠 - 疲劳
Offense Pearl - Fatigue
Pérola de Ataque - Cansaço
Efeito: Essa pérola causa quando ativada, a da energia do oponente, fazendo assim que ele use menos itens e ande distâncias. Não recomendada, pois existem melhores.


攻击宝珠 - 灼烧
Offense Pearl - Burn
Pérola de Ataque - Queimação
Efeito: Faz seu inimigo "pegar fogo" perdendo pontos de vida a cada turno. Visto que não funciona na maioria das instâncias, não é muito recomendada. Mas é uma boa pérola em níveis baixos, já que os pontos de vida menores.

攻击宝珠 - 枷锁
Offense Pearl - Lock
Pérola de Ataque - Algemas
Efeito: Essa pérola quando ativada, tem o efeito de "travar" o angulo do inimigo. Boa contra de angulo full, já que eles tem q trocar o angulo a cada turno, dependendo do .


攻击宝珠 - 连击
Offense Pearl - Batter
Pérola de Ataque - Ataque
Efeito: Essa pérola tem um ótimo efeito de +1 ataque ao seu ataque normal quando ela é ativada. Boa pérola, mas é inferior a Leopardo, pois se você errar o tiro, o ataque adicional da pérola também vai ser disperdiçado. A não ser que você perceba que errou/vai errar e mude o angulo, mas isso é para jogadores mais .


攻击宝珠 - 弱化
Offense Pearl - Weaken
Pérola de Ataque - Enfraquecer
Efeito: Essa pérola tem o efeito de diminuir o dano do oponente em uma % específica por 2 turnos. Diferente da cansaço que diminui a sua energia diretamente. Não recomendada, pois existem melhores.




 PÉROLAS DE DEFESA 



防御宝珠 - 石肤
Defense Pearl - Marble
Pérola de Defesa - Pele de Pedra
Efeito: Essa pérola quando ativada, tem o efeito de aumentar a defesa, fazendo assim que o dano do oponente seja diminuido. Recomendada para usuários de Canhão ou Ventosa, somando assim uma defesa monstruosa.

防御宝珠 - 坚韧
Defense Pearl - Strong
Pérola de Defesa - Resistente
Efeito: Essa pérola tem o efeito de diminuir o dano recebido diretamente dependendo do nível dela. Exemplo: Se você iria tomar um hit de 800, e a pérola é nível 3, O dano será reduzido em 400 pontos... fazendo assim que você só perca 400 pontos de vida (800 - 400 = 400). Recomendada se não tiver uma de absorção.


防御宝珠 - 恢复
Defense Pearl - Recover
Pérola de Defesa -
Efeito: Essa pérola tem um efeito de seus pontos de vida, dependendo a quantidade do nível dela. Exemplo: Você está com 2000 pontos de vida, seu oponente te dá um tiro de 200 e a sua pérola é nível 3, no final você irá ficar com 2200 (2000 - 200 + 400 = 2200). Recomendada se não tiver uma de absorção.


防御宝珠 - 免坑
Defense Pearl - Pit
Pérola de Defesa - Evita
Efeito: Essa pérola tem um efeito de evitar que o cenário de você, seja destruído com o tiro inimigo. Ótima perola em níveis médios e altos. Já salvou minha vida muitas vezes, contra tatus e o bom dela é que ativa toda hora 


防御宝珠 - 减伤
Defense Pearl - Healing
Pérola de Defesa - Diminuir Dano
Efeito: Essa pérola tem o efeito de diminuir o dano tomado em uma % que varia de acordo com o nível da mesma. Ela é muito pouco utilizada, já que existem melhores.


防御宝珠 - 吸收
Defense Pearl - Absorb
Pérola de Defesa - Absorção
Efeito: Essa incrível pérola, tem o poder de transformar o ataque do inimigo em pontos de vida para você quando ativada. A melhor pérola do jogo, e a mais utilizada seja em níveis altos ou baixos. Pois pode te dar a chance de ganhar uma praticamente "perdida".

防御宝珠 - 激怒
Defense Pearl - Fury
Pérola de Defesa - Raiva
Efeito: Essa pérola tem o efeito de encher automaticamente sua barra de POW. Só é utilizável, se você não tiver mais nenhuma outra em mãos.




 PÉROLAS DE ATRIBUTO 



属性宝珠 - 攻击
Attribute Pearl - Attack
Pérola de Atributo - Ataque
Efeito: Essa pérola tem o simples efeito de aumentar passivamente o seu Ataque enquanto é equipada.


属性宝珠 - 防御
Attribute Pearl - Defend
Pérola de Atributo - Defesa
Efeito: Essa pérola tem o simples efeito de aumentar passivamente a sua Defesa enquanto é equipada.


属性宝珠 - 敏捷
Attribute Pearl - Quick
Pérola de Atributo - Agilidade
Efeito: Essa pérola tem o simples efeito de aumentar passivamente a sua Agilidade enquanto é equipada.


属性宝珠 - 幸运
Attribute Pearl - Luck
Pérola de Atributo - Sorte
Efeito: Essa pérola tem o simples efeito de aumentar passivamente a sua Sorte enquanto é equipada.


属性宝珠 - 伤害
Attribute Pearl - Harm
Pérola de Atributo - Dano
Efeito: Essa pérola tem o simples efeito de aumentar passivamente o seu Dano enquanto é equipada. Sendo considerada a melhor pérola de atributo do jogo, pois além de aumentar seu dano, ela aumenta mais o seu FC do que as outras.

属性宝珠—护甲
Attribute Pearl - Armor
Pérola de Atributo - Armadura
Efeito: Essa pérola tem o simples efeito de aumentar passivamente a sua Armadura enquanto é equipada. Aumenta o FC mais do que as outras pérolas, igualmente a de Dano.




Legenda:

▓▓ - Chinês
▓▓ - Americano
▓▓ - Português (BR)
▓▓ - Efeito de cada pérola, com um pequeno comentário



0 comentários:

Postar um comentário